Um foragido da justiça do Rio Grande do Norte ide identificado como Emanuel Edmar Gomes de Oliveira, 42 anos, natural de Janduís/RN, foi preso nessa sexta-feira (11) durante uma operação da Polícia Civil no Povoado de Caldeirão das Primas, no município de Pé de Serra no Estado da Bahia.
Emanuel Edmar estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Única de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande por ser apontado como suspeito de matar o empresário mossoroense do agronegócio, Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, de 64 anos, crime ocorrido no dia 06 de agosto de 2022 na RN 015 em Baraúna.
A operação montada para cumprir o mandado de prisão contra Emanuel Edmar, foi coordenada pelo DPC Fábio de Melo Nobre e teve o apoio das equipes do SI, da 5ª CORPIN e do SI da DT de Serrinha. Uma troca de informação entre a Polícia Civil do RN e do estado da Bahia, possibilitou na captura do foragido da justiça Potiguar.
Emanuel Edmar, apontado pela investigação da Polícia Civil de Baraúna como autor dos disparos que mataram o empresário, deverá ser transferido para a Cadeia Pública de Mossoró, na próxima semana e ficará custodiado naquela unidade prisional, onde aguardará julgamento.
Com informações do Blog Fim da Linha