Preso em flagrante pela morte de Cássio Fagner Marinho da Costa, crime ocorrido na madrugada desse domingo (9), em Apodi, o guarda civil municipal Regiano Mendes, de 41 anos, foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró após receber alta médica. Ele estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Outras três vítimas do tiroteio permanecem hospitalizadas. Ao todo, segundo a Polícia Militar, nove pessoas, incluindo o suspeito, foram baleadas durante o ocorrido.
De acordo com o portal O Vale do Apodi, Regiano teria tentado se evadir da unidade de saúde, mas foi contido pela escolta policial. Em seguida, ele foi conduzido por policiais civis ao sistema prisional, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Mossoró.

O agente permanecerá em uma cela isolada, sem contato com outros detentos. A investigação e o inquérito ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Por meio de nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o envolvimento do servidor na ocorrência e informou que colaborará com as investigações.




















































Você precisa fazer login para comentar.