Um homicídio ocorreu na manhã desse sábado (13), na Rua Francisco Romualdo, no Bairro Boa Vista, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como Erison Felipe, de 25 anos, foi alvejada com cerca de quatro tiros e morreu no interior de uma residência.
A Polícia Militar informou que Erison, residente do Planalto 13 de Maio, estava na casa de um amigo no Bairro Boa Vista quando foi atacado. Ao chegar no local, a Polícia Civil encontrou apenas o corpo da vítima, e os donos do imóvel não foram localizados para fornecer informações. O delegado Roberto Moura acompanhou o trabalho da perícia, mas não obteve nenhuma informação que pudesse auxiliar na investigação.
De acordo com a polícia, Erison tinha passagem pelo sistema prisional e havia deixado a prisão recentemente. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML).
Este assassinato eleva para 56 o número de homicídios em Mossoró em 2024, tornando o ano mais violento em comparação ao mesmo período de 2023. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso e está trabalhando para identificar os responsáveis e entender a motivação do crime.