Mossoró registra mais um homicídio, elevando para o 23º assassinato na cidade em 2024. No início da noite desse domingo (17), uma discussão no Bairro Belo Horizonte resultou na morte de Antônio Alcides que foi baleado junto com sua esposa.
Segundo informações da polícia, o casal bebia com amigos na frente da residência onde morava quando uma pessoa passou pelo local e solicitou que um carro que estava “trancando a rua” fosse retirado para que ele pudesse passar com seu veículo. Porém, a vítima teria se negado a retirar o veículo, o que acabou gerando discussão. O suspeito então foi até seu veículo, pegou uma arma de fogo e disparou contra Alcides, alvejando-o.
Na tentativa de impedir que o marido fosse atingido, a esposa dele acabou sendo baleada. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o marido foi levado para a UPA do Bairro Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito do crime fugiu após disparar contra as vítimas. O homem deverá responder criminalmente na Justiça por homicídio consumado contra Antônio Alcides e por tentativa de homicídio contra a mulher. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.