Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir a mulher e a filha e levá-las para serem atendidas em um hospital. O caso aconteceu nessa segunda-feira (10).
De acordo com as informações da polícia, o homem e as duas vítimas, uma mulher de 33 anos e uma menina de 11, moravam no município de Marcelino Vieira/RN, mas buscaram atendimento médico no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN. Durante o atendimento os profissionais de saúde identificaram diversas lesões corporais nas duas, e apesar de negarem terem sido violentadas, os profissionais desconfiaram do tipo de lesões e acionaram a polícia local.
Devido as graves lesões nos dentes e maxilar, a criança precisou ser transferida para Mossoró/RN para receber atendimento médico especializado.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram o crime e prenderam o homem em flagrante por violência doméstica. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, na cidade de Alexandria/RN, para os devidos procedimentos. Ao realizarem buscas mais detalhadas sobre o acusado na DP, a polícia descobriu que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Sanharó/PE, pela prática do crime de homicídio qualificado, cometido no ano de 2017.
O homem se encontrava na situação de foragido da justiça desde agosto de 2017 e estava residindo com esposa e filha no sítio Vaca Morta, zona rural do município de Marcelino Vieira/RN.