Um homem de 43 anos foi preso pela polícia, suspeito de ter assassinado um senhor de 48 anos, que havia lhe dado abrigo em sua casa, em Baraúna, Rio Grande do Norte. O crime, que ocorreu no dia 3 de outubro em Jaguaruana, Ceará, chocou a região pela brutalidade.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria planejado a morte para se apropriar de seus bens, incluindo cartões bancários e uma moto. Após cometer o crime, ele ateou fogo ao corpo da vítima em um açude na cidade cearense.
O caso veio à tona após a denúncia do desaparecimento da vítima, que fez com que a polícia iniciasse uma investigação. Ao rastrear as movimentações com os cartões da vítima em Natal e Baturité, as autoridades chegaram ao suspeito, que foi preso em flagrante.
O homem passou a noite na Delegacia de Plantão em Mossoró e, em seguida, foi transferido para o sistema prisional. A polícia revelou que o suspeito chegou a trancar a casa da vítima com cadeados, impedindo o acesso da própria família do senhor, que só conseguiu entrar na residência após a prisão do criminoso.