Uma operação da Polícia Militar (PM) terminou com um homem morto e outro preso na tarde desta quinta-feira (13) em Apodi/RN. Jerfesson de Lima Morais, 23 anos, teria atirado contra os policiais, houve revide e ele foi atingido.
De acordo com informações da Polícia, os dois homens estavam em uma residência e tentaram fugir com a chegada dos policiais. No local, segundo a PM, ocorria uma reunião de um grupo de criminosos que planejavam matar um inimigo. Jerffesson atirou contra os agentes, que revidaram e o atingiram. O outro suspeito se entregou.
“Ao chegarem na residência, os policiais foram recebidos por tiros, ouve o revide, cessando a ação de um dos criminosos que se rendeu e entregou sua arma. Porém, a pessoa de nome Jerfesson de Lima Morais, que já possui algumas passagens pela polícia, refugiou-se na residência e armado com uma pistola passou a efetuar disparos para impedir a entrada policial, sendo necessário o revide”, informou a PM.
O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O homem é o principal suspeito de matar Paula Larissa Pereira da Silva, 22 anos. A jovem foi atingida por disparos de arma de fogo no 22 dia junho deste ano e morreu no dia 10 de julho no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN.
A ação foi realizada por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) destacamento de Itaú/RN e Rádio patrulha de Apodi/RN.
Foram apreendidos na ocorrência:
- 1 pistola calibre 380;
- 1 Revólver calibre 38;
- R$ 2.258 em espécie;
- 89 papelotes de cocaína;
- 1 dolinha de maconha.
Confira imagens da ação policial:
Relembre o caso:
Tentativa de homicídio em Apodi deixa mulher em estado grave.
Você precisa fazer login para comentar.