Quase três meses após a cabeleireira Adriana Justino Santos Barbosa ter sido encontrada morta dentro de casa, a Polícia Civil de Mossoró ainda procura por Severino José de Lima, que morava junto com a dona do Salão Rainha da Beleza, localizado na rua Nísia Floresta, no Bairro Boa Vista.
O caso aconteceu em novembro de 2022, Adriana Justino foi encontrada pela Polícia na manhã da sexta-feira (18), após vizinhos reclamarem de um mau cheiro saindo da casa da cabeleireira.
Desde então, Severino José desapareceu junto com um cachorro que os dois criavam na casa. Segundo a Polícia Civil, o depoimento dele é importante para entender as reais causas da morte da proprietária do salão de beleza.
OJornalismo TCM conversou com a Delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP). “O que mais nos chama a atenção, é o fato desse senhor, que morava com Adriana, ter se evadido para a Paraíba”.
Na época, a Polícia não conseguiu localizar o homem, e após todo esse tempo – quase três meses, não tendo se apresentado voluntariamente, a Justiça pediu prisão temporária. “Nós fizemos um requerimento ao Promotor e ao Juiz , solicitando a prisão temporária de Severino José de Lima, após ter se evadido sem prestar nenhum depoimento. Fato esse, que nos causou estranheza e desconfiança, uma vez que, Adriana foi encontrada morta”, destaca a Delegada Cristiane Magalhães.
Ainda segundo a Delegada, um laudo técnico da perícia é aguardado para concluir as investigações e elucidar o caso.
Confira a fala da Delegada Cristiane Magalhães sobre o caso:
Você precisa fazer login para comentar.