Com informações do Fim da Linha
Um jovem de 18 anos foi executado a tiros na madrugada deste sábado (02) no Residencial Mossoró III, localizado no bairro Bela Vista, em Mossoró.
A vítima foi identificada como Luiz Guilherme Marques Rocha da Silva. Segundo informações repassadas pela polícia, os suspeitos teriam invadido o prédio, rendido o porteiro e arrombado o apartamento onde Luiz estava. Ele foi morto dentro do imóvel.
Na área interna do condomínio, a perícia recolheu cápsulas de fuzil calibre 5.56, escopeta calibre 12 e pistola 9mm.
Durante a fuga, os criminosos sobraram a curva da rotatória em frente ao condomínio Quintas do Lago, colidiram com o meio-fio e abandonaram um Gol branco após um dos pneus estourar. O carro, que possui queixa de roubo, foi periciado e será encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identidade dos autores. Luiz Guilherme havia sofrido um atentado a tiros na semana passada, no Bairro Barrocas, e recebeu alta do Hospital Tarcísio Maia nessa sexta feira (01).
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Esse foi o 44º homicídio registrado neste ano em Mossoró.