O jovem Antônio Everton de Oliveira A. Souza, de 25 anos, natural de Tauá/CE, foi assassinado, conforme atesta o laudo do Instituto Médico-Legal (IML). O corpo da vítima foi encontrado na tarde do domingo (3) na Comunidade de Soledade, zona rural de Apodi, na região Oeste Potiguar.
Ele estava desaparecido desde o dia 28 de fevereiro; o corpo foi encontrado numa área de mata na comunidade. A vítima estava em decúbito ventral, ou seja, o corpo estava deitado numa superfície com a face e a região do abdômen voltada para baixo.
O homem foi encontrado com cueca e bermuda abaixo do joelho. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró realizou os trabalhos periciais no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML.
De acordo com o laudo da autópsia, que consta no relatório do Sistema Integrado de Gestão de Perícias (SIGEP) do Itep, o jovem foi assassinado por um instrumento perfurocortante. Não se sabe ainda qual teria sido a motivação do crime. A Polícia Civil de Apodi vai investigar o caso.