A Polícia Civil de Areia Branca prendeu, nesta segunda-feira (9), em flagrante delito três pessoas de uma mesma família: mãe, filho e nora, pelos crimes de Associação e Tráfico de drogas. Edvânia Pricília Braz Nogueira, seu filho, Willame Edvan Nogueira e a nora Joice Maria Lopes Mendonça, foram presos em casa no Centro de Areia Branca, na região da Costa Branca/RN, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar, expedido pela comarca local.
De acordo com o delegado Luiz Antônio, mãe, filho e nora exerciam a venda de drogas ilícitas e entorpecentes, como Crack e Maconha. Segundo o delegado, a dupla mãe e filho já eram investigados em um Inquérito Policial o qual originou a busca e apreensão e agora irão responder a mais um processo, devido ao flagrante delito.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foram apreendidos cerca de R$ 900,00 reais em dinheiro fracionado, sacos para embalar a droga, balança de precisão e uma porção de Crack envolto em saco plástico transparente, no interior da residência. Os agentes da polícia contam que a ação foi rápida e não deu tempo dos suspeitos realizarem o que eles chamam tecnicamente de “brechamento”, quando os suspeitos conseguem correr para o interior da casa e se desfazer de parte da droga. “Ao entrar na casa flagramos uma das suspeitas tentando arremessar parte da droga apreendida para o muro vizinho, bem como a balança de precisão”, conta. Em ato continuo, os agentes, abordaram Edvânia, e ela, de imediato, assumiu a propriedade de todos os objetos ilícitos apreendidos nos autos.
O trio foi levado a Delegacia de Policia Civil do município onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional em Mossoró/RN. As duas mulheres foram levadas para a Penienciária Mário Negócio e o homem para a Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.
Com informações do blog Fim da Linha.