Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta segunda-feira (3) após ser denunciado por importunação sexual em Mossoró. Segundo a Polícia Civil uma passageira que teria pegado uma “carona amiga” de Macaíba para Cascavel no Ceará, foi assediada pelo motorista. Ela conseguiu saltar do carro e pedir socorro em um posto de combustíveis, no Bairro Planalto.
De acordo com informações da vítima ela foi importunada sexualmente no meio da estrada mas conseguiu se livrar quando o motorista parou o carro para comprar um lanche, ela conseguiu abrir a porta e pediu socorro a um casal que chamou uma viatura que estava próximo.
A mulher disse que já tinha viajado com ele em outras duas ocasiões mas sempre com mais pessoas. Dessa vez o aplicativo não juntou o número de pessoas suficientes. Em depoimento a vítima contou que o motorista demonstrou agressividade, mostrou suas partes íntimas e queria praticar sexo com ela.
Segundo o delegado Luis Antônio, “quando chegou na cidade de Angicos, ele começou a mudar de assunto, com assuntos inapropriados, com conotação sexual, parou (o carro) em determinado momento e cometeu alguns atos libidinosos com a mesma”, acrescentou.
Confira a fala completa do delegado aqui:
O motorista foi preso em flagrante, trazido para a delegacia de plantão e ficará à disposição da Justiça.