O motorista que atropelou e matou o servidor da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o engenheiro agrônomo Jorge Ferreira Torres, de 68 anos, se apresentou na segunda-feira (15) à Polícia Civil em Mossoró.
O homem compareceu à 38ª Delegacia Distrital, acompanhado de um advogado, e prestou depoimento ao delegado responsável pela investigação do caso, Dênys Carvalho.
Durante o depoimento, ele afirmou que conduzia o veículo no dia do acidente e que só não prestou socorro porque percebeu que a vítima já estava morta. Disse também que estava retornando de Tibau/RN, mas não contou ao delegado o que teria causado o atropelamento.
O servidor da Emparn pedalava de bicicleta quando foi atropelado e morto no acostamento da BR-304, sentido do Bairro Sumaré. O acidente aconteceu na manhã do dia 7 de janeiro. Após atropelar e matar a vítima, o motorista fugiu do local, sem prestar socorro. Relembre o caso.
O delegado Dênys Carvalho tem 30 dias para concluir o inquérito e entregar à Justiça. De acordo com a autoridade policial, Francisco André será indiciado. O carro envolvido no acidente fatal passará por perícia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).