Na manhã desta quarta-feira, 18, três pessoas morreram durante um confronto armado na cidade de Angicos, como parte da Operação Lei e Ordem IV. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, e teve como objetivo desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região.
Segundo informações apuradas pelo Jornalismo da TCM, as forças de segurança foram recebidas a tiros pelos suspeitos ao cumprirem mandados de busca e apreensão em residências de investigados.
A operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de cinco suspeitos. Além das prisões, a ação resultou na apreensão de drogas, armas, dinheiro e celulares, que agora estão sendo analisados pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).
O objetivo da operação e de combater uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Angicos. O grupo investigado tem por prática monitorar a rotina de policiais da cidade através de áudio, fotos e vídeos em aplicativos de troca de mensagens.
Você precisa fazer login para comentar.