A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou na manhã de quinta-feira (20) a “Operação Final de Linha”, na cidade de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
A ação investiga um suspeito de furtar aproximadamente R$ 100 mil de uma casa lotérica em Macau. Além disso, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão pendente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, mas ele não se encontrava no local. Na ocasião, foram apreendidas porções de drogas, uma arma de fogo, munições, papelotes de entorpecentes e uma balança de precisão. As investigações continuam em andamento, buscando desmantelar a quadrilha envolvida nos furtos e roubos na região.
Participaram da operação policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, da Delegacia de Guamaré (61ª DP), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Macau (DEAM) e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR).