Após a morte da jovem universitária Stephanie Silvério Soares, de 21 anos, baleada durante um assalto, na noite desta última quinta-feira (23), no bairro Planalto, em Natal, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte iniciou ações em busca do suspeito do crime.
“As ações estão concentradas em diversos bairros da capital e conta com uma força-tarefa em parceria com a Polícia Civil e demais órgãos de Segurança do RN”. A Corporação ressalta que segue intensificando o patrulhamento na capital e interior do estado.
O inquérito que investigará o caso já foi instaurado pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Polícia Militar, a jovem voltava do trabalho para casa de ônibus e quando desceu do transporte, foi abordada por um criminoso armado, que se aproximou, anunciou o assalto e disparou contra a jovem, atingindo o pescoço.
A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e encaminhada a UPA de Cidade da Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.