Policiais civis de Mossoró/RN deram cumprimento, nesta quinta-feira (08), a três mandados de busca e apreensão durante investigações do homicídio de Lucas Leandro de Almeida Silva.
O crime aconteceu no dia 31 de agosto deste ano. Lucas foi executado enquanto trafegava de moto, no Conjunto Integração em Mossoró.
De acordo com a Polícia, durante a operação foram apreendidos objetos que vão auxiliar na continuidade das investigações. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
Participaram da operação policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP Mossoró), com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Relembre o caso
Lucas Leandro foi executado enquanto trafegava de moto no início da tarde de quarta-feira, 31 agosto de 2022, no Conjunto Integração em Mossoró.
Segundo a polícia. Lucas foi morto com mais de 20 tiros na cabeça e toráx. No local foram encontradas 47 cápsulas de pistolas .40 e 9mm.
Na época do crime, as primeiras informações colhidas pela polícia foram de que a vítima tinha uma empresa de açaí e aparentemente estaria indo fazer uma entrega.
- Mossoró sedia Campeonato Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu neste final de semana
- Intervenções de trânsito para o Dia de Finados em Mossoró começam hoje (1)
- Diretora da TCM é destaque em evento Líderes do Rio Grande do Norte
- Zenóbio Oliveira é homenageado em documentário
- Mossoró enfrenta mais de 100 dias sem chuvas