Um casal foi preso por tráfico de drogas em Mossoró, na noite deste domingo (12), no Bairro Alto da Conceição, em uma comunidade conhecida como Pantanal, em Mossoró. O casal foi identificado como Aline Yonara Gomes dos Santos, 31 anos, conhecida como “Preta Pantanal” e Valmir da Silva.
Segundo a Polícia Civil, com eles foram encontrados 39 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha e 49 porções embaladas.
Ainda de acordo com a PC, Aline Yonara, há seis meses cumpriu pena de 13 anos no sistema fechado; concluiu o ensino médio na unidade prisional, trabalhou na produção de mudas de caju e conquistou uma vaga no curso de Pedagogia.
Após a prisão o casal foi conduzido até a delegacia de plantão, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça.
Polícia Civil e Federal apreendem mais de 300 kg de maconha na divisa do RN com o Ceará
Três homens foram presos em uma operação conjunta dos policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com a Polícia Rodoviária Federal do RN. Foram presos em flagrante delito Hudson Dairony Bezerra Freire, conhecido como “Hudinho”, Diogo Gabriel Furtado Medeiros e Germano Andrei Alencar Bezerra. Tanto Hudson, como Diogo já tinham sido presos por tráfico de drogas.
Com eles foram apreendidos 342 tabletes, pesando 302,8 kg de maconha. Foi dada voz de prisão aos três envolvidos e apresentados à sede da DEICOR, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.
Além das drogas, foram apreendidos dois veículos e aparelhos celulares dos presos.
A DEICOR já estava investigando esse grupo e sabia que a facção estava trazendo drogas do norte do país para o Estado.
Você precisa fazer login para comentar.