Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró cumpriram, nesta quarta-feira (06), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos, suspeito pela prática do crime de roubo, ocorrido em Mossoró.
O delegado Paulo Tôrres da Defur, afirmou que o homem preso possui, ao todo, 17 anotações criminais. De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 16 de abril de 2025, em uma loja de roupas infantis localizada no bairro Alto da Conceição, em Mossoró.
Na ocasião, o suspeito se passou por cliente, mas logo anunciou o assalto, afirmando estar armado, ameaçando a funcionária do estabelecimento e subtraindo seu aparelho celular. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
O mandado foi cumprido no sistema prisional, onde o suspeito já se encontrava custodiado. Ele havia sido preso ainda no mês de abril, dias após o roubo, em razão de outra investigação, conduzida pela Delegacia de Defraudações com apoio da Defur, por envolvimento em crime distinto.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode repassar informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.