A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró realizou, nessa quinta-feira (30), a prisão em flagrante de um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
A prisão foi resultado de uma operação conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/DPF/MOS), que tem como objetivo combater a atuação de facções criminosas em Mossoró.
O suspeito vinha sendo monitorado pela DENARC por indícios de envolvimento com o comércio de drogas no modelo “delivery”. De acordo com as investigações, os entorpecentes eram transportados em embalagens que simulavam produtos alimentícios, como balas e doces.
Na residência do suspeito, que também funcionava como uma tabacaria clandestina, foram apreendidos maconha, haxixe e diversos utensílios utilizados para o consumo de drogas.
Após os procedimentos legais, o homem foi submetido à audiência de custódia, na qual teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Ele permanece à disposição da Justiça.


















































