Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró realizaram, nesta quarta-feira (28), a “Operação Ignavus,” que visou cumprir dois mandados de prisão preventiva contra suspeitos envolvidos em um assalto ocorrido em julho de 2024, no centro de Mossoró.
De acordo com as investigações, dois homens armados, em uma motocicleta, abordaram uma família composta por um casal e duas crianças, subtraindo diversos bens, incluindo quatro telefones celulares. Após minuciosas diligências, os policiais conseguiram identificar os responsáveis pelo crime e solicitaram suas prisões preventivas, que foram autorizadas pela Justiça com parecer favorável do Ministério Público.
Durante a operação, a equipe policial conseguiu prender Sávio Henrique de Andrade Lima, de 22 anos. O segundo suspeito, Marcos Felipe Dantas de Moura, 20 anos, natural de Teresina/PI, não foi localizado e agora é considerado foragido. A DEFUR segue com as investigações e diligências para capturar o segundo suspeito e elucidar completamente o caso.