Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, nessa quinta-feira (29), contra investigados por um assassinato em Mossoró.
A investigação da DHPP apontou como autores do crime Jeferson Cleiton de Souza Monteiro, que seria o mandante, e Antônio Alan Nunes da Silva, o executor.
Os dois mandados expedidos pela Justiça foram cumpridos durante a manhã dessa quinta (29), sendo um no Bairro Dom Jaime Câmara, onde foi preso Alan Nunes, e o outro na cadeia pública, onde está preso Jeferson Cleiton.
De acordo com o delegado Caio Fábio, as investigações já foram devidamente concluídas pela Polícia Civil que colheu elementos informativos acerca da autoria do assassinato. O procedimento já se encontra no Poder Judiciário para a continuidade da persecução penal.
Segundo a autoridade policial, a motivação do crime teria sido um desentendimento anterior entre o mandante e a vítima relacionado ao crime de tráfico de drogas na região. Os dois envolvidos serão encaminhados ao sistema prisional para responder pelo crime.