A Polícia Militar conseguiu localizar um ponto que estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas na região da Comunidade Jucuri, zona rural de Mossoró.
Um vasto material, incluindo armas, drogas e acessórios associados ao tráfico, foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil. De acordo com o tenente Jonas, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a ação foi realizada no sábado (13), a partir de informações recebidas pela PM.
“Recebemos informações de que indivíduos de uma determinada facção estavam amedrontando a população na região, exibindo armas de fogo e traficando drogas. Deslocamos nossa equipe, juntamente com a Força Tática, para realizar diligências preliminares, com o objetivo de averiguar a denúncia. Ao chegarmos ao local, avistamos dois suspeitos em atitudes suspeitas e, ao fazermos uma busca mais apurada, encontramos drogas e quatro armas de fogo de fabricação artesanal. Com eles, também havia rádios comunicadores”, afirmou.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, e dois homens foram levados ao sistema prisional.
O tenente também enfatizou que ameaças atribuídas a facções, como a registrada na sexta-feira (12), na Comunidade Juremal, estão sendo coibidas e não serão toleradas pelas forças de segurança do Estado.
“Quero deixar um recado: Mossoró não será tomada por facção nenhuma. Mossoró tem dono, e quem manda no Estado são as polícias Civil, Militar e o Governo. Não é facção A ou B”, concluiu.