Com informações da Polícia Civil
A Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas, da Polícia Civil de Mossoró, cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito de envolvimento em um arrastão a residência, ocorrido em julho de 2024, e em um roubo a motorista de aplicativo, registrado em janeiro de 2025.
No primeiro caso, o investigado, junto a outros dois comparsas, abordou um homem no bairro Bom Jesus, e o colocou no porta-malas do veículo. Em seguida, eles conduziram a vítima até sua residência, onde ela e outra pessoa foram trancadas no banheiro. O grupo realizou um roubo na casa, e fugiu com diversos objetos, incluindo o automóvel da vítima.
Já no segundo crime, o suspeito, acompanhado de um adolescente, roubou à mão armada um veículo de transporte por aplicativo. O carro pertencia a um oficial da Polícia Militar.
Durante as investigações, as equipes da DEPROV/Mossoró conseguiram recuperar ambos os veículos, que foram devolvidos às vítimas.
O suspeito foi preso enquanto cortava o cabelo em uma barbearia. No momento da abordagem, ele estava em posse da chave do veículo roubado do motorista de aplicativo e de um celular com registro de roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.