A Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prendeu na tarde dessa terça-feira (18), Francisco Monteiro Segundo, de 45 anos, por tentativa de homicídio no trânsito, em Mossoró. Ele foi preso em uma residência no bairro Santa Delmira.
De acordo com o delegado Jomario Montenegro, o suspeito conduzia um veículo embriagado quando atropelou um casal que trafegava de moto no cruzamento entre as ruas Venceslau Braz e Prudente de Morais, no bairro Paredões.
Segundo a polícia, o suspeito teria avançado o sinal vermelho e, após o acidente, se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Devido ao impacto da colisão, a mulher sofreu fraturas em uma das pernas e o homem teve escoriações pelo corpo.
Após o acidente, o motorista foi localizado pela polícia e se submeteu ao teste do bafômetro, apresentando um alto teor de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio doloso e encaminhado ao sistema prisional. Nesta quarta-feira (19), o acusado passará por audiência de custódia.