A Polícia Militar recuperou na noite desta segunda-feira (06) o carro do cabelereiro Mizael Santos, suspeito de atropelar no último domingo (05) um casal na BR 405 km 075, em Apodi/RN. O suspeito continua foragido.
Segundo informações da PM, o carro modelo Ford Focus, estava abandonado as margens da BR-405, no distrito de Malhada Vermelha, próximo a Severiano Melo/RN, a cerca de 20km distância do local do acidente, o veículo foi localizado por um polícia militar da cidade de Itaú dentro de um matagal.
Mizael Santos, é suspeito de atropelar o frentista Edjarles Maia Fernandes, de 38 anos, que ficou gravemente ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu a vítima e foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia de Mossoró. A mulher que estava na garupa da moto, sofreu escoriações e passa bem.
De acordo com populares Mizael Santos estaria embriagado no momento do acidente. Ele é cabeleireiro na cidade, e até o momento não foi encontrado. Segundo Ivanildo Alves, Subtenente da Polícia Militar, “durante a fuga, o suspeito levou o celular de uma das vítimas. Abasteceu o carro em um posto de combustível, e deu o celular da vítima como pagamento”, conta.
A Polícia Civil continua com as investigações e diligências na região em busca do suspeito.
Assista a matéria completa aqui:
Você precisa fazer login para comentar.