O prefeito da Cidade de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio Rego, enviou vídeo ao jornalismo TCM em que fala sobre os momentos de tensão que viveu na noite de terça-feira (19). A esposa do Prefeito, Renata Maria Virgínia Nunes Rego, foi sequestrada após criminosos invadirem a residência que ela estava.
“Fizeram terrorismo na casa, com arma na cabeça dos meus pais, da minha esposa. (…) Além disso tudo, eles a levaram como refém, dirigindo o carro com arma na cabeça”, disse o Prefeito.
Já se aproximava das 20h de terça-feira (19) quando três homens e uma adolescente invadiram a residência da família da primeira dama em Portalegre/RN armados de revólver. Os criminosos levaram objetos eletrônicos, joias e uma quantia em dinheiro e fugiram no carro da família, levando a primeira dama. Ela foi liberada na zona rural de Francisco Dantas/RN, quando os criminosos trocaram de carro.
Marcos Aurélio, que não estava presente na casa no momento do crime, disse que está agradecido por nada de mais grave ter acontecido com a esposa. Informou ainda que Renata Maria só conseguiu descansar no início da tarde desta quarta-feira (20).
“Quase não conseguimos dormir de ontem para hoje. A gente parece que fica anestesiado, agora que estamos se dando conta do livramento que Deus deu a minha esposa Renata e a todos que estavam na casa,” concluiu.
A Polícia Militar prendeu os três homens suspeitos de praticar o crime e apreendeu a adolescente, todos foram levados para a delegacia de Pau dos Ferros/RN.
Você precisa fazer login para comentar.