A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesse fim de semana, no Rio Grande do Norte, quatro pessoas e recuperou dois veículos. As prisões foram pelos crimes de receptação, adulteração veicular e cumprimento de mandado de prisão.
Na manhã da sexta-feira (15), no km 146 da BR-406, em Ceará-Mirim, foi preso um homem de 34 anos – condutor de uma Strada de cor branca, pelo crime de receptação. O automóvel circulava com placas de outro veículo de iguais características e possuía registro de roubo no mês de setembro de 2023 na cidade de Recife/PE. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Ceará-Mirim.
No período da tarde, no km 166-C da BR-406, em São Gonçalo do Amarante, um homem de 39 anos, condutor de um caminhão Tector, foi preso por constar contra si um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Amarante.
Na manhã do sábado (16), no km 01 da BR-110, em Areia Branca, foi preso um homem de 40 anos, condutor de uma motocicleta CB, pelo crime de adulteração veicular. A motocicleta circulava com placas de outro veículo semelhante, se tratando de um clone. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró.
Por fim, na tarde de sábado (16), no Km 47 da BR-304, em Mossoró, um homem de 29 anos, condutor de um Gol, foi preso por possuir em um mandado de prisão pelo crime de roubo expedido pela Vara da Comarca de Assú. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró.