Uma professora morreu após se envolver em um acidente com um caminhão do Corpo de Bombeiros. O caso aconteceu em Caicó, no Seridó Potiguar, na última quinta-feira (25). A vítima foi identificada como Silvanna Hermínia da Cruz, de 32 anos. Ela atuava em uma escola estadual no município de Jardim de Piranhas/RN.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o caminhão autobomba-tanque retornava ao quartel após o atendimento de uma ocorrência, quando a mulher, que conduzia uma motocicleta, tentou ultrapassar a viatura. Ela teria perdido o controle do veículo no momento em que passou sobre as tartarugas da via, colidindo na lateral do caminhão.
Os militares que estavam na viatura tentaram socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram presentes para a realização dos procedimentos cabíveis e para a apuração do ocorrido.
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar lamentou profundamente o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos da motociclista, “colocando-se à disposição para todo o apoio necessário”.