Uma denúncia de baderna e danos ao patrimônio público terminou com a prisão de um homem foragido da Justiça na noite dessa quinta-feira (5), em Mossoró. A ocorrência começou na praça da Igreja do Perpétuo Socorro, onde, segundo a Guarda Civil Municipal, um suspeito estaria promovendo desordem e causando prejuízos à estrutura do local.
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) foi acionada pela Central 153 (CIOTS) e se deslocou até a praça. Quando os agentes chegaram, o homem já havia fugido. Após buscas na região, a ROMU localizou o suspeito no Centro da cidade. Durante a abordagem, foi realizada consulta aos sistemas da central, e a corporação informou que o homem possuía mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido da Justiça.
Com a confirmação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi apresentado para os procedimentos legais. A Guarda Civil Municipal reforçou que denúncias da população são fundamentais para ações rápidas e informou que o serviço pode ser acionado pelo telefone 153.
















































