Com informações do Fim da Linha.
Mossoró registra mais um homicídio em 2023. Desta vez o crime aconteceu na madrugada deste sábado (04), no Bairro Dom Jaime Câmara.
Um adolescente de 16 anos foi baleado. A vítima ainda chegou a ser socorrida mas acabou não resistindo e foi a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A família compareceu nesta manhã à Delegacia de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência. A DHPP vai investigar o caso.
Homem é executado com mais de 30 tiros
Ainda em Mossoró foi registrado um crime com características de execução, na noite desta sexta-feira (03).
Antônio Ramilson da Silva foi executado com mais de 50 tiros dentro de casa, localizada na Rua Isa Alencar, no Conjunto Integração em Mossoró/RN.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, para a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de casa, quando três criminosos chegaram em um carro não identificado e começaram a atirar em sua direção.
Tentando escapar, Antônio Ramilson ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto. A perícia recolheu 65 cápsulas que ficaram espalhadas, nas partes externa e interna da residência. Foram contabilizadas cerca de 50 perfurações no corpo da vítima.
Segundo o perito criminal, Dênis Orozco, três armas de calibres diferentes foram usadas na execução. Pistolas .40, 9mm e 380, o que indica que três pessoas atiraram contra a vítima, que não teve nenhuma chance de defesa.
O delegado de plantão, Dr. Paulo Torres, esteve com sua equipe no local e disse que a princípio a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação: a primeira latrocínio, já que foram levados alguns objetos como televisor e celulares e a segunda como crime de execução.
As investigações ficarão a cargo da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).