Com informações do Fim da Linha.
Logo no começo da manhã deste sábado (10) foi registrado mais um assassinato em Mossoró/RN. A vítima foi o carroceiro Severino Pereira Neto de 37 anos, natural de Almino Afonso/RN. O crime aconteceu na Rua Gerônimo Dix-Nef Rosado em frente ao Mercado da Cobal no Bairro Paredões.
De acordo com informações da polícia, ele estava em sua carroça, quando foi abordado por um homem, que chegou sozinho e efetuou vários disparos. O carroceiro foi alvejado e morreu na hora no meio da rua. Até o momento não se sabe a motivação do crime.
Familiares que estiveram no local informaram que a vítima era trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos. Ainda de acordo com a família Severino Pereira estava na Cobal todos os dias, buscando o sustento. A perícia do ITEP localizou perfurações nas regiões do tórax e abdômen da vítima, mas não identificou o calibre da arma usada no crime, haja visto que não foram encontradas cápsulas na cena do crime.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Suspeito é baleado em Mossoró
Ediglei dos Santos chegava em uma casa de moto e quando a equipe policial se aproximou para abordá-lo, o mesmo sacou uma arma e atirou contra os policiais.
Durante a ação o suspeito de ter roubado um depósito de Ovos, onde foi levada uma grande quantia em dinheiro e cheques, acabou sendo baleado. Ele foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi medicado e depois liberado. Ediglei foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Valtair Camilo de Paiva.
Um revólver calibre 38 de marca Argentina, uma moto Biz e cheques de alto valor, foram apreendidos.