Três ocorrências foram registradas nas últimas 12h em Mossoró/RN. Cinco homens foram presos. Um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira, outro foi preso com arma de fogo no Bairro Paredões e trio foi preso furtando cadeiras de plástico do Ginásio Pedro Ciarlini.
Inconformado com o fim do relacionamento, Alcimar Fernandes da Silva, 46 anos tentou matar a sua ex-companheira na noite desta terça-feira (30). Alcimar estava separado há mais de seis meses e decidiu persegui-la para uma abordagem na Rua Benjamin Constant, no Bairro Doze Anos. Quando ela saiu de moto com o atual namorado ele jogou o carro por cima da sua ex companheira, com quem viveu 6 anos.
Segundo populares com o impacto os dois caíram, e o acusado pegou uma pedra e ainda deu pedradas na ex-mulher, dizendo: “Eu te mato”. A população viu, conseguiu conter o agressor e chamou a polícia. Alcimar foi autuado por lesão corporal pela Lei Maria da Penha, sem direito a fiança. Alcimar foi preso e seguiu para o sistema prisional. A mulher foi socorrida e levada para a unidade hospitalar mais próxima.
Suspeito é preso com arma no Bairro Paredões
Na desta terça-feira (30) o suspeito Felipe Romão foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Paredões. A Polícia Militar ao visualizar o suspeito identificou que havia um volume na sua cintura e durante abordagem identificou que ele portava uma pistola municiada.
Segundo a polícia a arma não possuí procedência, não estava registrada e a suspeita que seja fruto de contrabando. Felipe seguiu para o sistema prisional.
Trio foi preso furtando cadeiras do Ginásio Pedro Ciarlini
Na madrugada desta quarta-feira (31) a Guarda Municipal foi acionada depois que populares viram indivíduos saindo do Ginásio Pedro Ciarlini com portas na cabeça. Ao realizar a diligências os agentes conseguiram visualizar um homem que estava em uma bicicleta com algumas cadeiras plásticas. Ao chegar no local ele confessou que outras duas pessoas ajudaram a furtar as cadeiras.
Leonardo Oliveira da Silva, Wesley da Soares da Silva e Tailson da Silva Nogueira foram levados para a Delegacia de Plantão e autuados por furto qualificado. Ele seguiram o para o sistema prisional. Ao total 14 cadeiras foram apreendidas e devolvidas à Prefeitura Municipal de Mossoró.
Você precisa fazer login para comentar.