Após denúncia de agressão, Aldo de Sousa Freire de 38 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, na manhã desta sexta-feira (11) em Mossoró. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto desde 2019.
A Guarda Civil recebeu um chamado para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Na consulta do nome do suspeito foi identificado que ele era tornozelado e que teria rompido a tornozeleira eletrônica. Com o suspeito foi encontrado ainda uma espingarda caseira.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos e ficará a disposição da justiça.
Baleado não resiste e morre no HRTM
Pedro Carlos Lopes de Freitas, 29 anos, morador do Bairro Santo Antônio, vítima de um atentado a bala na noite desta quinta-feira (10), morreu no Hospital Tarcísio Maia. A vítima estava na BR 304, entrada do Conjunto Redenção quando foi baleado. Ele foi socorrido por um familiar mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (11).
O corpo dele será removido do necrotério do hospital e será encaminhado ao IML do ITEP, para exames necroscópicos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que ele já tinha passagem pelo sistema prisional por crime tipificado no artigo 157.
Você precisa fazer login para comentar.