Bruno Matias da Silva, natural da cidade de Assú, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (04), na Comunidade do Pirrichil, Bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. De acordo com a Polícia, um tiro atingiu o abdômen e outro a mão.
Segundo testemunhas, a vítima teria sido abordada por criminosos, após os disparos, conseguiu fugir e chegar na Rua Antônio Velho, no Bairro Ilha de Santa Luzia. Onde foi encontrado com sinais de violência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada ao local, prestou socorro e encaminhou Bruno Matias ao Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
A Polícia Militar acompanhou a ocorrência, realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil de Mossoró vai investigar o caso.
Três pessoas são presas por furtar piso intertravado de obra da Prefeitura
Três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão por furtar piso intertravado de obra da Prefeitura de Mossoró, durante a noite desse sábado (02). De acordo com a Polícia, o crime aconteceu na rua Farias, Loteamento Alameda dos Cajueiros.
Por volta das 23 horas, populares teriam ligado para a Polícia Militar informando a ação criminosa. Quando os agentes chegaram no local, identificaram em flagrante o trio tentando fugir com o material em carro.
De acordo com o Delegado Renato Oliveira, “um deles assumiu a responsabilidade total pela subtração desses blocos de cimento. Eles estavam em um veículo de uma empresa”, mas os três foram autuados em flagrantes.
“O suspeito que assumiu o crime, era funcionário da empresa. Ele tinha a responsabilidade de permanecer com o veículo e o utilizou para fins de crime. A priori, não foi identificado qualquer participação dessa empresa”, conta o Delegado.
Após os procedimentos na Delegacia de Plantão, os três suspeitos foram presos, autuados em flagrante e conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Você precisa fazer login para comentar.