Veja as principais notícias deste domingo (28) no setor policial em Mossoró e região.
Um homem foi morto após reagir a uma abordagem da Polícia Militar, atirando contra a guarnição da ROCAM. A ocorrência foi registrada por volta das 22h deste sábado (27) na região das Malvinas em Mossoró/RN.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria praticado vários assaltos no Grande Alto São Manoel e em uma das ações criminosas fugiu em uma moto Pop amarelo que havia sido roubada no Sumaré.
Os policiais apreenderam uma pistola 380 com quatro munições intactas e recuperam a moto roubada que estava com o suspeito. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.
Mecânico morre após ser baldado pelo irmão em Apodi
O mecânico Antônio Geovan da Costa, 50 anos, baleado pelo irmão no dia 22 de agosto de 2022, na cidade de Apodi, morreu neste sábado (27).
De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos, que são filhos de um ex-vereador daquela cidade, já falecido, tinham se desentendido em outras ocasiões.
Antônio Geovan sofreu dois disparos de de arma de fogo no peito, recebeu atendimento no hospital daquela cidade e depois foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A real motivação dos desentendimentos entre vítima e acusado, que terminaram em tragédia familiar, ainda são desconhecidos
Foragido foi preso em Baraúna
Valdeci Vocácio da Silva, o “Cheiroso” que estava no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso em Baraúna/RN.
Segundo a polícia Valdeci tem condenação de 17 anos de prisão por furto (artigo 155) e rompeu o equipamento, passando a condição de foragido da justiça.
Na delegacia de Baraúna foram registrados 8 Boletins de Ocorrências de furtos contra Valdeci, nas últimas semanas.