Heder Araújo de Freitas, conhecido como “Edi”, de 40 anos, motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e Rony Evangelista de Sousa, de 45 anos, foram presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas na cidade de João Dias, na região do alto oeste potiguar, nessa quinta-feira (04).
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, os homens estavam com 23 embalagens de cocaína e maconha, que foram apreendidas. Na casa de “Edi”, foram encontrados os materiais utilizados para a venda de drogas, como embalagens e balança de precisão, além de uma arma. Ainda foram encontrados “loló”, com vários frascos para venda, bem como rádios comunicadores.
A prisão aconteceu no no sítio Boa Vista, em João Dias. Os dois homens são suspeitos de transportar drogas de João Dias para a cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba . O funcionário também deveria utilizar o veículo para vender entorpecentes, segundo as investigações da polícia.
Os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Alexandria, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO/PMRN) e da Polícia Militar de João Dias. Em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça.
Carro de vereador pega fogo na avenida Leste Oeste
Um veículo do vereador Paulo Igor (SD), pegou fogo enquanto trafegava pela avenida Leste Oeste, por volta das 18 horas, na noite dessa quinta-feira (04). Ninguém ficou ferido, dentro do carro estavam a esposa e uma filha do político.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local para apagar as chamas. Quando a equipe chegou o carro já estava totalmente destruído pelo fogo.
O vereador Paulo Igor conversou com o Jornalismo TCM e relatou que estavam no carro somente a esposa e a filha quando perceberam uma fumaça e em instantes o fogo. Elas conseguiram sair do carro e ainda retiraram alguns pertences.
As chamas foram controladas em poucos instantes a via foi liberada.
Você precisa fazer login para comentar.