Com informações do Fim da Linha e Assú Notícia.
Confira as principais ocorrências do setor policial no Rio Grande do Norte. Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na região do Seridó; Uma granja foi multada por irregularidades ambientais em Mossoró e uma mãe fala sobre tentativa de sequestro de uma criança em Assú.
Lucileide de Sales da Silva, 41 anos de idade foi encontrada morta dentro de casa, na tarde desta segunda-feira (12), no sítio Umarizeiro, zona rural de Lagoa Nova na região Seridó.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava perfurações de faca e o marido dela é o principal suspeito do crime. Ele é um idoso de 76 anos, que está foragido. A PM realizou buscas pela região com intúito de encontrar o assassino, mas sem êxito.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o assassino vai responder por crime de feminicídio.
Empresa é autuada por crime ambiental
A Granja Aviforte Ltda, localizada entre os condomínios Mossoró I, II e III e o bairro Pousada das Thermas, foi autuada para prestar esclarecimentos sobre irregularidades ambientais.
Segundo um advogado contratado pelos moradores da região, a empresa teria que fazer a limpeza periódica a cada 2 dias para evitar a propagação de moscas em grande escala.
Mãe conta que criança passou por tentativa de sequestro em Assú
Uma tentativa de sequestro a uma criança teria acontecido nas imediações nas proximidades da Rua dos Poetas, no bairro Vertentes, em Assú/RN, nesta segunda (12). De acordo com a mãe da criança, ela estava à caminho da escola com o filho, momento em que um casal em um carro tipo Corolla de cor preta, parou, e uma mulher que estava no banco do passageiro, teria dito a frase: ‘é agora’. Ao ouvir, a mãe começou a gritar pelo filho que estava mais adiante.
Uma outra mulher, que também estava com mãe, percebeu o momento de desespero, se armou com uma pedra e também gritou para ajudar. O casal saiu em alta velocidade pela Rua João XXIII, e até o momento não foi localizado.
“Quase fiquei sem meu filho. Nunca vou esquecer essa cena”, diz Rafaela Priscila, mãe da criança.
A família informou a Polícia Militar do caso.
Você precisa fazer login para comentar.