Com informações do Fim da Linha.
O Policial Militar Cabo J. Barbosa, lotado no 4º Batalhão na capital, foi morto na noite desta segunda-feira (19) no Bairro Planalto, Natal/RN. O militar reagiu a uma tentativa de assalto e trocou tiros com o criminoso.
Durante o confronto os dois foram baleados, sendo que o criminoso morreu no local e o cabo J. Barbosa ainda foi socorrido no seu próprio carro para um hospital da região, porém ele não resistiu. De acordo com informações do 9º Batalhão da PM, o policial estava com a esposa no momento em que foi surpreendido por um bandido, que anunciou o assalto.
O policial teria reagido e dado início a uma troca de tiros. A esposa do militar acionou a PM, pedindo socorro. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso, que ainda não foi identificado, morreu no local do crime.
Homem é preso por importunação sexual em Baraúna
Erikson Everton da Silva, de 30 anos foi preso nessa segunda-feira (19) pelo crime de importunação sexual na cidade de Baraúna/RN. Segundo informações da polícia ele foi preso no dia 13/12 em Mossoró por um furto de uma moto. O suspeito foi encontrado em Grossos a moto roubada. Por causa dessa ocorrência ele foi preso e solto no dia seguinte na audiência de custódia.
Já solto Erikson estava em Baraúna quando avistou uma porta de uma casa aberta, ele entrou assediou uma adolescente de 15 anos que tinha acabado de sair do banheiro. A adolescente conseguiu fugir e o agressor foi detido por vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e trazido para a Delegacia de Plantão por importunação sexual