A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, (DEFUR) através de investigação, identificou dois sequestradores que mantiveram um motorista de aplicativo como refém por mais de três horas em Mossoró/RN..
Segundo o delegado da especializada DPC Christiano Othon de Melo, o crime aconteceu no dia 11 de junho desse ano, durante o Mossoró Cidade Junina. O motorista de aplicativo foi sequestrado na Estação das Artes e depois de mais de três horas em poder dos criminosos, foi liberado.
Ainda de acordo com a autoridade policial, durante a ação criminosa, a vítima, sob a mira de uma arma de fogo na cabeça, foi obrigado a transferir mais de R$ 3 mil e ainda teve seu celular levado pelos assaltantes.
A partir do Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, os agentes da DEFUR iniciaram as investigações e identificaram os criminosos. São eles: Erick Lourenço de Santana, 24 anos e Lincon Naicelo Marinho de Alcântara, 29 anos de idade, ambos foragidos da justiça da Comarca de Natal/RN.
Os dois foram presos nesta segunda-feira (24), durante uma ação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar da capital. Com a dupla foram apreendidos, um veículo Hyundai HB20 Azul QGA 9925, roubado juntamente com aparelhos eletrônicos em geral com uso de uma *Pistola Taurus 58 HC Plus .380 N° KBY45474 com 11 munições.
Com informações do Blog Fim da Linha
Você precisa fazer login para comentar.