A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (11), no Bairro Barrocas, em Mossoró, um homem suspeito de integrar facção criminosa responsável pelos ataques à segurança no RN. O suspeito foi identificado como Jefferson Ataíde de Oliveira, 27 anos, conhecido como “Montanha”.
De acordo com a polícia, ele possuía três mandados de prisão por roubos e tráfico de drogas. Ele seria apontado como um dos integrantes da facção criminosa que orquestrou ataques criminosos contra patrimônios públicos e privados em todo o Estado.
O homem foi conduzido a delegacia e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. O trabalho foi resultado de uma ação policial conjunta entre a Divisão de Polícia Civil do Oeste – DIVIPOE, Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, e a Força-Tarefa de Segurança Pública de Mossoró – SUSP
Homem é preso pela quarta vez em quatro meses pelo mesmo crime: tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
A fim de desarticular um ponto de venda de drogas em Mossoró, a Polícia Civil através da Delegacia de Narcóticos – DENARC, deflagraram uma operação nesta terça-feira (11), foram apreendidos drogas, arma e munições, e um homem foi preso por tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a operação aconteceu no Bairro Planalto 13 de Maio, na Rua Martins Júnior, que estava sendo investigada como um ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem , os policiais localizaram uma arma de fogo, munições e drogas.
Um homem foi preso, identificado como Pedro Henrique Bezerra da Silva, 28 anos. Foi conduzido à Delegacia de Narcóticos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e em seguida encaminhado ao sistema prisional
De acordo com o Delegado Paulo Torres, essa é a quarta vez em quatro meses que Pedro Henrique é preso pelo mesmo crime. Em dezembro do ano passado, ele foi preso pela PRF, na BR 110 em Mossoró, transportando em um carro quase 1kg de cocaína.
Com informações do Fim da Linha
Você precisa fazer login para comentar.