Com informações do Fim da Linha.
Mais um policial militar foi assassinado no Rio Grande do Norte nessa semana. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (21) e a vítima foi o Sargento Luiz Carlos Ferreira de Assis, de 49 anos.
De acordo com a PM o agente de segurança pública caminhava na rua em que morava no bairro Igapó, na Zona Norte de Natal, quando foi surpreendido por uma dupla de criminosos, que atiraram contra o sargento, que morreu no local.
A perícia criminal constatou que os bandidos dispararam ao menos oito vezes contra o policial militar, que após ser morto, teve sua arma, uma pistola .40 levada pelos criminosos. Câmeras de segurança instaladas próximo ao local da morte registraram a dupla se aproximando do local do crime e, depois, fugindo correndo.
O Sargento Luiz Carlos tabalhava na Companhia Independente de Policiamento de Guarda e foi o segundo agente de segurança pública assassinado por bandidos nos últimos três dias, na capital do estado. A DHPP vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.
Homem é preso pelo crime de estupro de vulnerável
Valdenor de Souza de 60 anos, foi preso nesta quarta-feira (21) pelo crime de estupro de vunerável. De acordo com o delegado Rafael Arraes, o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Samambaia no Distrito Federal.
O investigado trabalha em um loja de móveis com sedes em Tibau e Mossoró e foi localizado no Bairro Santa Delmira em Mossoró/RN. Após ser preso ele foi conduzido ao ITEP onde passou por exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça do Distrito Federal.
A Policia Civil informa que qualquer denúncia anônima pode ser feita através do número 181.
Polícia recupera moto no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró
A Polícia Militar recuperou uma moto furtada na tarde desta quarta-feira (21) em Mossoró. De acordo com a polícia a motocicleta estava na calçada da residência da vítima no Bairro Parque Universitário, quando criminosos se aproveitaram fizeram uma ligação direta e fugiram levando o veículo.
Após registrar o Boletim de Ocorrência a vítima ligou para o 190 que seguiu em deligências na região. A PM conseguiu localizar a moto que estava no Alto da Pelonha em uma zona de mata. A moto foi apreendida pelos policiais para a DP de plantão e a vítima foi contactada na manhã dessa quinta-feira (22) para receber a sua moto de volta.
Você precisa fazer login para comentar.