Confira as notícias que são destaque neste sábado (30) no setor policial no Rio Grande do Norte. Suspeito de estupro de vunerável é encontrado e preso, na capital do Estado. Em Mossoró, um carro clonado foi apreendido e um foragido da justiça é preso nas últimas 24horas.
Suspeito foi identificado quando entrava em agência bancária
Em menos de 24 horas após a divulgação das imagens do suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável num shopping da zona sul de Natal, a Polícia Civil identificou e representou a prisão preventiva de Luiz Augusto Cavalcante Vale, 42 anos.
De posse do mandado judicial, os policiais civis localizaram o suspeito adentrando um estabelecimento bancário, na noite desta sexta-feira, no bairro de Lagoa Nova, em Natal/RN.
O suspeito foi conduzido à delegacia especializada e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Luiz Augusto é suspeito de obrigar um menino de 10 anos a praticar atos sexuais com ele no interior de um banheiro de um shopping.
Carro clonado estava sendo usado por ex-assessor parlamentar
Policiais civis da Delegacia de Homicídios com apoio da Delegacia de Plantão e da PRF, apreenderam na noite de quinta-feira (28) na Comunidade do Pirrichil em Mossoró, um veículo Honda Civic com suspeita de adulteração.
O carro e o condutor, um ex-assessor parlamentar, foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde após uma verificação minuciosa pela PRF foi constatado que o veículo era clonado e estava usando placas de um Honda Civic semelhante, em circulação na cidade paulista de Guarulhos.
Ao prestar depoimento, o condutor afirmou que comprou o veículo de boa fé e que jamais tinha conhecimento de que este era adulterado. Ele mostrou todos os documentos de compra do carro. Ao final o delegado decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por receptação culposa e o mesmo foi liberado. O veículo ficou apreendido na Delegacia de Furtos e Roubos, que vai dar seqência ao inquérito.
Polícia prende foragido em Mossoró
Policiais da Força Tática (FT 02) do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, capturam nesta sexta-feira (29) um foragido da justiça, que estava com mandado de prisão em aberto. Lindemberg Alves da Silva foi abordado e detido na Rua Zeca Cirilino no Bairro Santo Antônio.
Ele, que tem condenação de 17 anos e 11 meses, por crimes de roubo (artigo 157), estava cumprindo a pena em regime semiaberto, com uso de tornozeleira eletrônica e descumpriu as regras do sistema de monitoramento.
Lindemberg após ser preso, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil, onde passou por procedimentos e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Você precisa fazer login para comentar.