Com informações do Fim da Linha e Assú Notícia.
Confira as principais ocorrências registradas no setor policial nas últimas 24h no interior do Rio Grande do Norte. Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de roubo em Caicó. Foragido da justiça é preso em Mossoró. E ossada humana é encontrada em região de mata próximo ao Rio Açu.
Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia Civil de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional, deram cumprimento, na tarde desta sexta-feira (7), a um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Arlean Lopes de Andrade, 24 anos.
Segundo as investigações, Arlean é suspeito da prática de crime de roubo ocorrido no dia 17 de setembro. Ele teria invadido um imóvel localizado no bairro da Boa Vista, zona norte de Caicó. Com uma arma de fogo ele ameaçou uma vítima por cerca de dez minutos e subtraiu-lhe bens de valor.
O suspeito, que já responde por roubo e foi condenado por porte ilegal de arma de fogo, será encaminhado ao sistema Penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Foragido é preso em Mossoró
Policiais da Força Tática do 2º Batalhão, prenderam na manhã desta sexta-feira (7) Gilliard Jackson da Silva Leite, 38 anos. Ele foi abordado no Conjunto Redenção em Mossoró e ao verificar sua documentação, os policiais identificaram um mandado de prisão em aberto.
O foragido foi conduzido à Delegacia de Plantão e após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
O mandado de prisão expedido pela justiça é referente a um inquérito policial, onde o mesmo é investigado por crimes de roubo (artigo 157) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14).
Ossada humana é encontrada em região de mata em Assú
A Polícia Militar confirmou que foi encontrada uma ossada humana no final da tarde de sexta-feira (7), em uma região de mata no Rio Açu.
Segundo informações, um popular encontrou a ossada humana na região de mata, e teria mantido contato com a família de José Nazareno da Silva, de 55 anos, desaparecido a mais de um ano, na cidade. A família foi até o local, e reconheceu a bermuda encontrada junto com a ossada. – VEJA O VÍDEO AQUI
A família acredita que o corpo é de José Nazareno, desaparecido há mais de um ano. No local foi feito o reconhecimento de uma bermuda da possível vítima.
O material para realização de exame de DNA foi colhido pelo Instituto Técnico Cientifico de Perícia, que vai trazer à identificação oficial do corpo com um familiar de primeiro grau.