A Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (21), dois suspeitos de participar dos ataques a segurança em Mossoró. A prisão aconteceu na Comunidade Pirrichil, no Bairro Alto de São Manoel.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Thiago Nascimento da Silva, com mandado de prisão em aberto, e Expedito da Costa Melo Neto. Com eles, foram encontradas três garrafas de coquetel molotov, um galão com cinco litros de gasolina, celulares e dinheiro fracionado.
Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão, em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da justiça.
Em Areia Branca, homem é presos suspeito de participar de ataques
Na cidade de Areia Branca, uma prisão foi realizada pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (21). Um homem suspeito de participar dos ataques foi identificado pelos agentes durante um patrulhamento.
Segundo a PM, o suspeito viu a guarnição tentou correr, mas foi detido. Junto com ele, a polícia encontrou uma garrafa de gasolina.
O homem, ainda sem identificação, foi preso e conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró, em seguida encaminhado ao sistema prisional.
Você precisa fazer login para comentar.