O suspeito de agredir o prefeito do município de Florânia, Saint Clay Alcântara, foi preso na tarde dessa segunda-feira (24) pela Polícia Militar.
Segundo a PM, as diligências para localizar o suspeito iniciaram ainda no domingo (23), por volta das 17h20, logo após a agressão, quando o homem conseguiu fugir do local. O suspeito foi localizado na tarde de ontem na cidade de Tenente Laurentino Cruz. Ele apresentava suspeita de fratura no pé e foi encaminhado para atendimento no Pronto Atendimento de Florânia.
Posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Currais Novos, onde a fratura foi confirmada. Logo após o diagnóstico médico, o acusado foi conduzido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na condição de preso, e agora está sob a disposição do sistema prisional do Rio Grande do Norte.
RELEMBRE O CASO
O prefeito de Florânia, Saint Clay Alcântara, foi agredido a pauladas enquanto visitava uma obra de pavimentação do município na tarde desse domingo (23).
Segundo post feito por Saint Clay nas redes sociais, ele estava visitando a obra na Rua Aprígio Azevedo, quando um homem o atacou por trás usando um pedaço de madeira. “Não era como eu queria estar usando minhas redes sociais, mas infelizmente sofri uma tentativa de homicídio pelo cidadão que covardemente me atacou pelas costas e desferiu pauladas em minha pessoa”, escreveu o prefeito.
Após agredir Saint Clay, o suspeito também tomado o celular do prefeito e depois fugido em uma motocicleta. O objeto usado na agressão foi recolhido pela polícia, e o homem está sendo procurado.
O prefeito ainda informou que estava bem, seguindo as orientações médica.