Um dos suspeitos de assassinar o comerciante José Wagner Ferreira de Almeida, 40 anos, morto em 03 de maio na cidade de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar, foi preso nessa terça-feira (20) na cidade de Apodi.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como Marcos Douglas dos Anjos, 25 anos, natural da cidade de Tenente Ananias. Contra ele, já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Além dele, um outro homem foi identificado como autor do crime, mas ainda não foi localizado pela polícia.
O crime foi registrado por câmeras de segurança da casa da vítima, no local também funcionava um estabelecimento comercial. Nas imagens, é possível observar dois homens chegando em uma moto e entrando na residência.
Confira vídeo aqui:
José Wagner foi assassinado na frente da mulher e dos filhos. As investigações da Polícia Civil envolveram a participação de agentes das cidades de Luís Gomes, Apodi e Sousa na Paraíba.
Em depoimento à polícia, o suspeito confirmou a participação no crime e informou a identidade do cúmplice. A Polícia Civil segue investigando.