O homem suspeito de assassinar a mãe a facadas e ferir o pai foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14). A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que foi acionada por populares para verificar a ocorrência.
Segundo a PM, o homem foi encontrado sem vida em uma área de mata, no Sítio Lagoa dos Cavalos, localizado no município Senador Elói de Souza/RN, próximo a comunidade de Carnaubinha.
Ainda segundo a PM, o corpo foi encontrado com várias marcas de tiros, principalmente na cabeça. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia no local. Servidores do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foram deslocados para a região.
O corpo do homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi localizado quase 24h após o crime que vitimou Josélia Paulino de Oliveira, de 49 anos, registrado no Sítio Mata, na zona rural do município de Lagoa Salgada/RN. Relembre o caso.
Além da agricultora, que não resistiu aos ferimentos de faca, o marido dela e também agricultor, de 54 anos, foi esfaqueado pelo próprio filho. A Polícia Civil informou que o crime teria sido motivado porque os pais se negaram a dar dinheiro para que o homem comprasse bebida.