Três pessoas foram assassinadas por volta das 22h deste domingo (22), no Bairro Pintos, em Mossoró. O Bar Ponto Certo, às margens da BR 110, tinha várias mesas ocupadas por clientes quando cerca de três homens encapuzados e armados de pistolas, chegaram em um carro de cor escura, desceram do veículo e mandaram todos pro chão e começaram a atirar.
Cinco pessoas foram baleadas, sendo que três morreram no local e outras duas pessoas, entre elas uma mulher, ficaram feridas e socorridas pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Dois homens mortos foram e identificados local. Cláudio Roberto de Oliveira, conhecido como “Pelé”, morador do Parque Universitário, 46 anos e Jefferson do Nascimento Matias, 25 anos, natural de Natal e que trabalhava como Garçom no Restaurante Olivas.
Segundo familiares que estiveram no local, Jefferson tinha saído de um aniversário e resolveu passar no Bar para beber, mas acabou sendo assassinado. O outro homem morto foi identificado apenas como Ailsinho, que segundo a polícia era o alvo dos atiradores. As outras vítimas fatais, possivelmente estariam no lugar e na hora errados.
De acordo com a perícia, as armas usadas pelos criminosos foram pistolas .40. Cápsulas foram recolhidas pelos profissionais do ITEP. Após os procedimentos de perícia, os corpos foram recolhidos para exames necroscópicos no ITEP e serão liberados posteriormente para familiares. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios vai investigar os crimes. Já são 58 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2022. Com informações de Alcivan Vilar / Blog Fim da Linhha.