Suspeitos de assassinar Francisco Emerson Gomes de Oliveira, conhecido como “Pepe”, foram identificados, um foi preso e outro segue foragido da Justiça. De acordo com a Polícia, o crime aconteceu em agosto de 2022, em uma churrascaria na cidade de Serrinha dos Pintos, no alto oeste potiguar.
Nesta terça-feira (05), a Polícia Civil de Martins em parceria com a de Alexandria prenderam Venis Atelvino da Silva, 35 anos. Um segundo suspeito, Andrew Willians Santiago da Silva, conhecido como “Correria”, segue foragido.
De acordo com as investigações, os dois teriam sido presos 15 dias após o crime, mas conseguiram fugir. A arma de fogo utilizada, assim como munições e uma motocicleta, que foi usada na ação foram apreendidas pela polícia na época.
A Polícia Civil informou que a vítima havia deixado o município de João Dias por desavenças políticas. E o suspeito de 25 anos, teria tentado assassinar o prefeito da cidade, em 27 de setembro de 2022, por isso, havia sido preso. No entanto, Andrew Willians fugiu em maio deste ano, após romper a tornozeleira eletrônica.
Venis Atelvino foi preso e conduzido a Cadeia Pública da cidade de Caraúbas. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de localizar o segundo suspeito.